Dúvidas Frequentes

Em Curitiba (PR), no endereço: Av. Visconde de Guarapuava, 3263

 Centro,  Curitiba-PR.  CEP: 80010-100 

Sim, será emitido

Existem 3 (três) formas de pagamento disponíveis: 

– Cartão de crédito* (com parcelamento em até 12x *com juros);

– Boletos com 3 dias de vencimento não alteráveis. Caso o boleto vença, será necessário realizar uma recompra;

– Ou Pix.

Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.

Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.

Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento “boleto”. Em seguida, aparecerá a informação “gerar boleto em nome de”, onde você deve inserir os dados da comunidade, congregação ou diocese e, ao lado do nome, digitar o CNPJ.

Se o seu boleto vencer, será automaticamente cancelado, bem como a tentativa de inscrição. Não é possível emitir segunda via do mesmo boleto com outra data de pagamento. Se você ainda deseja se inscrever, deverá realizar uma nova compra.

Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada, em até 10 dias úteis após a data do pagamento, para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Para mais informações, entre em contato conosco pelo nosso atendimento no Whatsapp.

Quando você estiver realizando a inscrição, aparecerá um campo para inserir os “Dados do Tomador”. Preencha estes campos com os dados da sua empresa para ter a nota fiscal em nome da empresa.

 Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado para a Sympla.

A inscrição inclui acesso a todas as palestras do evento, 02 coffes, kit do participante, Acesso às palestras do evento por um ano na plataforma da Dominus Formação.

 Não. Mas será disponibilizado para os participantes a lista dos hotéis próximos ao local do evento.

Não. Mas será disponibilizado para os participantes a lista dos restaurantes e shoppings próximos ao local do evento.

Sim! Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla.

Instruções:

Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:

– Android:symp.la/android

 iOS:symp.la/ios

Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.

Vá na aba “Ingressos” e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse:bit.ly/TrocaSelfService.

Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla solicitando a troca.

*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!